
Zé Lopes publicou uma reflexão no Instagram, este domingo, 23 de março.
“Esta semana uma seguidora enviou-me um reels que me tocou particularmente. Lá referia-se a importância de valorizarmos a vida que temos, os pequenos momentos, as nossas rotinas. De pararmos para agradecer as conquistas e para nos focarmos nos objetivos”, começou por escrever.
“A vida tem sido boa comigo. Verdadeiramente boa. A sorte tem-me dado muito trabalho (é certo!), mas não me tem faltado… Tenho saúde, uma família maravilhosa, amigos que me dão colo, o emprego dos meus sonhos, uma casinha quase pronta, energia para treinar todos os dias… e ainda vos tenho a vocês. Que são a cereja no topo do bolo“,destacou.
O apresentador e comentador da TVI revelou: “Aventurei-me agora também num novo projeto profissional (sobre o qual vos falarei amanhã 🤐) que me tem dado muito prazer porque é bonito podermos ajudar os outros a crescer“.
“Falta-me o amor (bem sei!), mas até nisso sou sortudo, porque nos últimos anos encontrei o amor mais importante de todos: o próprio. Neste carrossel, veem como têm sido os meus últimos dias e tudo aquilo que me traz felicidade. E enquanto tiver tudo isto e um galão com um pão com manteiga para o pequeno-almoço, está tudo certo. A vida é tão simples e tão bonita. Só posso agradecer. ❤️”, rematou.
Ver esta publicação no Instagram