Zé Lopes: “Nunca vou defender o assassinato do carácter de nenhum concorrente”
O comentador do Big Brother defendeu-se: "Eu analiso apenas a conduta dos jogadores com base no que fazem dentro da casa".
Zé Lopes é um dos comentadores do Big Brother e esteve no ‘extra especial’ deste sábado, 15 de outubro.
Nas redes sociais, o jovem confessou: “Hoje senti necessidade de enaltecer a postura do Nuno (namorado da Frederica) e da Patrícia (amiga da Catarina)“.
“Numa altura em que as situações vividas no jogo são tão inflamadas cá fora, eles mostraram imenso fairplay e foram de uma elegância extrema. Bravo! Aproveito para mandar um beijinho também aos familiares da Cátia que não conseguiram estar presentes em estúdio“, prosseguiu.
“Já disse e repito: aquilo é um jogo e eu analiso apenas a conduta dos jogadores com base no que fazem dentro da casa. Nunca vou defender o assassinato do carácter de nenhum concorrente e também nunca vou deixar de dizer o que penso por saber a força que o concorrente A, B ou C tem cá fora“, acrescentou.
“Tal como todos nós, os concorrentes têm uma série de qualidades e alguns defeitos, mas merecem o meu maior respeito por terem entrado num desafio da magnitude do Big Brother“, finalizou Zé Lopes.
Leia Também: Nuno Homem de Sá esteve no ‘extra’ e mandou farpas a Weza Silva: “Foi malicioso”