Zé Lopes preocupado com Cristina Ferreira “alvo de uma campanha de destruição”
Zé Lopes, uma das mais recentes contratações de Cristina Ferreira, recorreu às redes sociais, para defender a patroa.
Este sábado, dia 3 de abril, o apresentador partilhou um texto sobre a apresentadora de televisão.
Lê também: Angie Costa mostra a sua ‘barriguinha’ de grávida
“A Cristina tem sido alvo de uma campanha de destruição massiva espelhada nos mais variados meios. Não há um único dia em que não leia títulos ou comentários odiosos a respeito dela. A Cristina mostra-se quase inquebrável, mas eu sei que muitas destas coisas a magoam, como me magoam a mim ou magoariam qualquer pessoa que estivesse no lugar dela”, começou por escrever.
“Apesar de ela sentir a tranquilidade de quem sabe que só está a seguir o seu coração sem magoar ninguém (e isso é o mais importante!), ela tem família, e os familiares são quem mais sofre neste processo“, acrescentou.
“Afinal de contas, a Cristina só decidiu lutar pela felicidade, e, no caminho, abriu a porta dos sonhos a tanta gente… Vejo o Manuel a apresentar um programa que lhe assenta como uma luva, vejo o Cláudio e a Maria Botelho Moniz a viverem o sonho juntos, vejo o Ruben e a Maria Cerqueira Gomes maravilhosos ao comando do ‘Em Família’, vejo a união da equipa do ‘Somos Portugal’, vejo a aposta em novos rostos para a ficção e o entretenimento… Vejo, acima de tudo, uma estação de pessoas felizes!”, referiu.
Sobre o facto de muitos dizerem que a TVI se tornou uma estação dos amigos da Cristina, Zé esclareceu: “A Cristina é muito mais importante para mim do que alguém possa imaginar. Sinto uma grande revolta quando oiço ou leio que a TVI é a estação dos amigos da Cristina (…) Entrei na TVI há 3 anos sem conhecer ninguém, sem cunhas, sem amigos, sem nada… Tive de dar provas que o meu trabalho era válido, e, nessa altura, a Cristina foi a única a acreditar em mim e a ver algo que até então ninguém tinha visto”.
“E sei que quando me apelidam de “protegido” ou “afilhado” da Cristina, a intenção é destruir… Só não sabem que tenho o maior dos orgulhos em ser amigo e uma aposta da pessoa que melhor entende televisão em Portugal“. rematou.