Zé Lopes, comentador do Big Brother e repórter da TVI, fez uma retrospetiva do ano de 2022 nas redes sociais.
Este ano foi especialmente desafiante. Foi um ano de mudança, de aprendizagem, de crescimento, de amor próprio… Sinto que passei todo o tempo a dar um passo em frente e logo de seguida dois atrás , mas se por um lado isso traz desmotivação e frustração, por outro traz a maturidade que preciso para lidar com diversas situações”, começou por referir.
“Em 2022, fiz a minha primeira viagem de avião paga com o meu dinheiro, fruto do meu trabalho… Não fiquei num hotel de luxo, não fui a restaurantes com estrelas Michelin nem viajei em primeira classe, mas tive a maior riqueza de todas: os meus amigos comigo! Depois disso, viajei mais 3 vezes, em trabalho, para a TVI! Por falar em trabalho… Não me lembro de um ano tão exigente como 2022. Foram muitos dias de cansaço extremo , a acumular vários projetos em simultâneo e com pouquíssimas horas de sono… mas sempre feliz, na esperança de um dia colher os frutos do que estou a semear!“, prosseguiu.
“Este ano submeti-me a uma cirurgia metabólica, tive de reeducar a minha alimentação e introduzi o exercício físico na minha vida (algo que nunca tinha acontecido!). Foi uma mudança intensa, mas não podia estar mais orgulhoso dos resultados. Foi também o ano em que mais tempo dediquei aos meus. Fui com maior regularidade a Felgueiras e a Coimbra para estar com a minha família e os meus amigos, e, mesmo em Lisboa, tentei estar sempre presente em todos os festejos e encontros. Dancei muito, celebrei a vida. Os meus merecem ter-me por inteiro. Sempre!”, acrescentou.
“2022 teve muito amor! Conheci pessoas extraordinárias e recebi demonstrações de carinho diárias pessoalmente e nas redes sociais. Nos dias mais difíceis, vocês foram o combustível que me faltava para que o carro não deixasse de andar. E sou muito grato por isso“, destacou.
“Tenho de assumir que não consegui cumprir grande parte dos objetivos que tinha traçados para 2022 (não comprei a minha casa, não comecei a apresentar um programa de televisão, não tirei uma formação em inglês, não mudei de carro, …), mas não há problema nenhum em assumirmos a falha, até porque amanhã começa um novo ciclo com 365 oportunidades para recomeçar. Obrigado, 2022. Pela intensidade. ❤️ E que 2023 seja generoso para todos!”, rematou.
Leia Também: Zé Lopes tinha 139 quilos… e perdeu mais de 50! “Amem-se. Cuidem-se. Invistam na saúde. Invistam em vocês”
Ver esta publicação no Instagram