Zé Lopes esteve no Rock in Rio Lisboa e foi entrevistado pela revista ‘Nova Gente’.
“Muito se diz que és corajoso por ir contra certas opiniões da Cristina Ferreira. O que é que tens a dizer sobre isso?”, perguntou a jornalista.
“Eu conheci a Cristina Ferreira quando ela não era diretora, ela era apresentadora até noutro canal, conheci-a na TVI e depois fomos os dois para a SIC. Eu não tenho problema de dizer a minha opinião contra quem quer que seja. Independentemente do poder que essa pessoa tenha dentro da estrutura na qual eu trabalho”, começou por responder o apresentador e comentador da TVI.
“Eu acho que isso não é um defeito, acho que até é uma qualidade. Eu sou muito franco, muito honesto, independentemente do que as pessoas vão pensar. Eu acho que se eu tiver educação e souber fundamentar os meus comentários, não há problema nenhum”, acrescentou.
“Eu não sou ingrato, eu não cuspo no prato onde como, eu era incapaz de criticar uma estação ou uma produtora em que eu sei que há muita gente a trabalhar por um programa, em direto… isso eu era incapaz. E sou o primeiro que critico quem o faz. Quando tens alguma coisa [a dizer], eu digo-o em privado. É a minha conduta, os meus pais ensinaram-me assim”, rematou.
Leia Também: Zé Lopes questionado sobre o seu futuro na TVI após o final do “Big Brother”