Zé Lopes decidiu fazer um “elogio público” a Cláudio Ramos através das redes sociais, este sábado, 3 de fevereiro.
“Hoje escrevo-vos sobre o Cláudio. E escrevo no único dia em que ele está de folga, para que possa ler calmamente 😂 Acho que o Cláudio é a personificação do ditado “primeiro estranha-se, depois entranha-se”. Quando eu estava longe de imaginar que os nossos percursos profissionais se cruzariam, já lhe admirava a força e a resiliência. O Cláudio que gastou um dinheirão para vir do Alentejo a Lisboa à procura do seu sonho, e que tantas vezes regressou sem nada. Ainda assim, nunca desistiu. Na cabeça dele estava bem definido o caminho que iria fazer, alheio às opiniões de todos aqueles que desacreditavam”, começou por escrever.
“Demorou 20 anos até conseguir afirmar-se como apresentador do programa das manhãs. Na minha opinião, esperou demasiado tempo. Estava preparado há imenso tempo, só faltava que confiassem no valor que ele tem, e que agora está à vista de todos. Com o tempo, tornou-se um profissional extremamente versátil. Como comentador de social, no país não houve até à data ninguém melhor que ele, tem a leveza e a sensibilidade que o programa das manhãs pede e agora mostra-se brilhante na condução do “Big Brother”. A forma como se envolve, as perguntas assertivas e cirúrgicas que faz e a capacidade de se distanciar das opiniões que tem de modo a tratar todos os concorrentes da mesma maneira têm de ser aplaudidas”, destacou.
“Dei-lhe anteontem pela primeira vez um abraço. Senti necessidade de o fazer, porque tenho mesmo orgulho em assistir ao bonito caminho que ele tem feito. O Cláudio e eu não começamos a nossa relação com o pé direito… aliás, a bem dizer até começamos com os dois esquerdos, porque eu sou muito alegre e barulhento e o Cláudio só gosta desse tipo de exageros depois das 10h. Agora já nos adaptamos às rotinas um do outro e gostamos muito de trabalhar juntos, até porque, entre outras coisas, há duas especiais que temos em comum: o espírito de sacrifício e a determinação. E eu gosto de pessoas com esses valores”, acrescentou.
“Cláudio José, eu sou teu fã! ❤️ (E acho que gostaria de te ver até se apresentasses um programa com uma camisola castanha de gola alta canelada 😉)”, rematou Zé Lopes.
Leia Também: Amizade cada vez mais forte! Cristina Ferreira sobre Cláudio Ramos: “Sinto-o como irmão”
Ver esta publicação no Instagram