Zé Lopes sobre Cristina Ferreira: “Ela deu-me a mão e eu tento retribuir com trabalho”
"Eu não sei o que é que a Cristina viu em mim"
Zé Lopes foi convidado do programa “Goucha” desta quarta-feira, 6 de julho, em direto na TVI.
Em conversa com Maria Botelho Moniz (que está a substituir Manuel Luís Goucha durante as férias), o comentador do Big Brother recordou o seu início na TVI.
“Eu estive muito pouco com a Cristina no estágio, na altura a Cristina apresentava o Apanha se Puderes, estava muito fora com o Pedro Teixeira e era o Manuel [Luís Goucha] que assumia a maioria dos dias [do Você na TV]“, disse.
Posteriormente, Zé Lopes foi convidado para integrar a equipa do “Programa da Cristina” na SIC: “Eu até hoje me pergunto e digo à Cristina: eu não sei o que é que a Cristina viu em mim, porque ela esteve muito pouco tempo comigo (…) ela diz que foi o facto de eu ser trabalhador e muito atento e que isso é muito importante nesta área e eu como senti que era uma grande oportunidade eu tentei retribuir sempre com trabalho“.
O jovem reagiu às críticas de que é alvo: “Quando dizem “ai é o menino da Cristina”, “o afilhado” e usam isso de forma negativa, para mim não é nada negativo, ela deu-me a mão e eu tento retribuir com trabalho a mão que ela me deu e a amizade que eu tenho com a Cristina é uma coisa e a relação profissional é outra e são coisas que nós conseguimos diferenciar muito bem“.
“Sinto que acham que é tudo fácil porque fui o menino bonito aos olhos dela e de repente é tudo fácil. Passaram lá muito estagiários no Você na TV e eu sei que trabalhei muito (…) eu tinha de dar muito de mim (…) é que depois as pessoas acham que ‘a Cristina deu-lhe a a oportunidade’ e pronto. Não foi só isso!“, acrescentou.
Leia Também: Sem seguranças, Cristina Ferreira estava animada no festival “NOS Alive”