Geral

Zé Noivo não anda “a pão e laranjas” e confirma na CMTV que já se envolveu com «outras»

Pela primeira vez, o ex-noivo admite que o momento romântico da estreia do Secret Story foi uma estratégia combinada. Zé revela ainda que já teve um caso amoroso cá fora e que está a lucrar com a traição.

A narrativa do “noivo apaixonado e ingénuo” sofreu uma reviravolta esta manhã na CMTV.

Em entrevista a Leo Caeiro e Teresa Guilherme, Zé Pedro admitiu que o famoso pedido de casamento na gala de estreia não foi uma surpresa genuína, mas sim parte de um plano orquestrado por Liliana para garantir a entrada de ambos no programa: “Foi ela, foi ela, claro. Foi ela, sim, sim. (…) Isto basicamente foi algo falado na altura dos castings, e era o sonho dela de ser pedida em casamento por mim, achava eu pelo menos. Pronto, e depois com o passar do tempo foi algo posto em cima da mesa e falei com a produção e a produção também achou boa a ideia fazê-lo”, explicou.

Zé confirmou ainda a teoria de Leo Caeiro de que Liliana sabia que os casais funcionam melhor nos reality shows “Claro, claro que sim. E também acho que é por isso que ela queria entrar comigo em casal”.

Mas as revelações não ficaram pelo passado. Questionado sobre a sua vida amorosa atual e os rumores de um envolvimento com Mariana nos Açores (que negou), Zé acabou por confessar que não tem estado “a pão e laranjas”.

Leo Caeiro: Ou tiveste algum caso assim que ninguém saiba?

Zé Noivo: “Já tive um caso que ninguém soube… (depois da Liliana) Sim, sim.

Leo Caeiro: “Obrigado, Zé. Afinal não estás a pão e laranjas. Aqui estava um bolo!”

O ex-concorrente adiantou que a mulher em questão não é famosa e brincou com a nacionalidade, dizendo primeiro que era da “Lapónia” antes de admitir a “brincadeira”, confirmando apenas que já existiu envolvimento íntimo pós-Liliana.

Zé Noivo admitiu também a Teresa Guilherme que a traição acabou por ser lucrativa, trazendo-lhe fama e dinheiro numa altura em que tinha perdido o emprego.

Teresa Guilherme: “Talvez seja isso também que faça com que uma traição tenha valido uma mudança de vida, e ganhar uns dinheirinhos também, que é ter aproveitado as oportunidades, não é?”

Zé Noivo: “Sim, sim, claro que sim… Não vou ser hipócrita. Vale a pena no sentido em que isto mostrou-me uma vida diferente. (…) O ser famoso abriu-te realmente muitas portas. Algumas portas, sim. Claro que sim, não vou ser hipócrita”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo