Zé Pedro recusa ir à final do Secret Story: “Senti-me deitado abaixo pela produção”. Ex-noivo diz que Liliana não merece ganhar.
O ex-noivo dissipou as dúvidas sobre a sua presença na noite de passagem de ano. Zé Pedro sente-se usado pela produção, garante que Liliana não merece ganhar o prémio e mostra total indiferença para com Fábio.
Com a grande final do Secret Story agendada para a noite de 31 de dezembro e Liliana Oliveira já confirmada como finalista, a expectativa sobre a presença de Zé Pedro na Venda do Pinheiro era elevada.
No entanto, o ex-noivo aproveitou a ida à CMTV para fechar essa porta definitivamente, recusando-se a participar no último espetáculo do ano.
Leia também: Adriano Silva Martins indignado com aproximação do ex-noivo aos concorrentes: “O Zé é como Deus, é omnipresente”
“Não vou à gala final”, garantiu Zé Pedro, justificando a decisão com o sentimento de ter sido desvalorizado pelo formato. O ex-noivo explicou que se sentiu “um bocadinho deitado abaixo pela produção do programa em si”, acreditando que “escolheram-me apenas para aquele caso em si, nitidamente”. Por esse motivo, sente que “não me devo rebaixar e ir lá nesse dia”, assegurando que a decisão é por respeito a si próprio e “não é por causa da Liliana, não é por causa do Fábio”.
Sobre a prestação da ex-noiva, Zé Pedro reconhece o mérito dela como jogadora de reality show e a capacidade de criar conteúdo, admitindo que “se não fosse boa não chegava à final”. Contudo, foi perentório ao afirmar que “ela não merece ganhar” os 100 mil euros. Na sua opinião, o justo vencedor seria outro colega: “Quem vai ganhar provavelmente seria o Pedro Jorge. E acho que seria bem entregue”.
Leia também: Zé Pedro recusa reencontro, arrasa Liliana e ignora saída de Fábio: “Não vou à Gala Final”
Quanto a Fábio Pereira, que foi expulso este domingo, a indiferença de Zé Pedro foi total. Questionado por Leo Caeiro se o rival já o tinha contactado ou se ele tencionava falar com ele agora que ambos estão cá fora, a resposta foi um “claro que não” a ambas as perguntas. Zé Pedro reforçou que quer apenas colocar um ponto final nesta história e seguir a sua vida longe das polémicas, revelando que vai passar o fim de ano com amigos no Porto.