Zé Pedro revela que pedido de casamento foi estratégia de Liliana e admite novo romance: “Foi ela, foi ela”
O ex-noivo fez revelações surpreendentes sobre os bastidores da entrada no programa. Zé Pedro admitiu que o pedido de casamento foi uma ideia de Liliana para entrarem como casal e confessou que já refez a sua vida amorosa.
A narrativa romântica que marcou a gala de estreia da Casa dos Segredos sofreu uma reviravolta esta manhã.
Em entrevista no ‘Manhã CM’, Zé Pedro admitiu pela primeira vez que o famoso pedido de casamento não foi um ato espontâneo de amor, mas sim parte de um plano delineado por Liliana para garantir a entrada de ambos no formato.
Leia também: Zé Noivo não anda “a pão e laranjas” e confirma na CMTV que já se envolveu com «outras»
Confrontado por Teresa Guilherme sobre de quem foi a ideia original, Zé Pedro não hesitou em atribuir a responsabilidade à ex-noiva: “Foi ela, foi ela, claro”. O convidado explicou que o tema “foi falado na altura dos castings” e que “era o sonho dela de ser pedida em casamento”.
Com o passar do tempo, a estratégia foi posta em cima da mesa junto da produção, que “também achou boa a ideia fazê-lo”. Zé Pedro confirmou que Liliana tinha a noção de que os casais têm mais destaque, motivo pelo qual “ela queria entrar comigo em casal”.
Mas as confissões não se ficaram pelo passado. Pressionado por Leo Caeiro sobre a sua vida amorosa atual e se tem estado “a pão e laranjas” desde a rutura, Zé Pedro acabou por revelar que já teve um envolvimento íntimo. “Já tive um caso que ninguém sabe”, disparou entre risos, confirmando que aconteceu “depois da mulher” e que a vida seguiu em frente. Embora tenha brincado inicialmente dizendo que a pessoa era da “Lapónia”, esclareceu que se trata de uma mulher anónima.
Leia também: Zé Pedro recusa reencontro, arrasa Liliana e ignora saída de Fábio: “Não vou à Gala Final”
O convidado mostrou-se também muito pragmático quanto aos benefícios colaterais da sua exposição pública.
Zé Pedro confessou que a traição acabou por lhe trazer fama e oportunidades financeiras numa altura crítica em que tinha perdido o emprego. Sem hipocrisias, assumiu perante Teresa Guilherme que “valeu a pena no sentido em que isto mostrou-me uma vida diferente”, permitindo-lhe agora lucrar com a sua imagem: “Não vou ser hipócrita, trouxe-me boas coisas”.