Os reality shows movimentam muito dinheiro entre os grupos de apoio, uns porque ficam completamente viciados, e outros que se aproveitam disto para ter retorno.
Zé Pedro Rocha acabou por falar à TV 7 Dias acerca deste assunto, algo que há anos que abordo, e falou dos grupos organizados que existem e gastam milhares de euros.
O antigo concorrente do Big Brother 2023, dá conta que soube de detalhes e que vi mensagens a comprovar, que só uma pessoa gastou 500 euros e outra 200 euros, só para o expulsar da ‘casa’, votando na concorrente Anastasiya.
O nortenho Zé Pedro Rocha atirou, “Eu chamei de doença a isto dos grupos, cada um sabe da sua carteira.” Confessa que não tinha noção que os grupos funcionavam desta forma, e que se joga muito mais cá fora do que propriamente “lá dentro”, e é uma opinião partilhada por todos os antigos concorrentes.
Revelou ainda que um grupo de apoio da um concorrente, facilmente arranja por semana 4 mil euros para votar, e sem conte os que votam nos concorrente de forma individual. Ainda revela, “as pessoas mandam dinheiro para as teams para elas votarem”.
Leia Também: Cinha Jardim é ‘entalada’ em direto no “Somos Portugal” por Zé Pedro Rocha do Big Brother