Zé Pedro Rocha reage à expulsão do Big Brother 2023: “Não foi justa”
O ex-concorrente percebeu que "tudo o que vai contra ou que não esteja a favor de... leva por tabela".
Zé Pedro Rocha terminou a sua participação no “Big Brother 2023”, na gala deste domingo (5), após ser expulso com 43% da votação.
Em declarações à repórter digital do ‘BB’, o nortenho confessou que “a expulsão não foi justa só pelo simples facto de que eu como concorrente já dei mais à casa“.
“A Anastasiya foi a última a entrar, se calhar não teve tanto impacto como eu cheguei a ter. Agora começo a perceber que isso se calhar existe aqui um monopólio em volta de certas pessoas, e que tudo o que vai contra ou que não esteja a favor de… leva por tabela“, acrescentou.
O perfil de apresentação de Zé Pedro Rocha
28 anos, Viana do Castelo. O Zé Pedro faz fisioterapia, osteopatia pediátrica e acupuntura, e abriu uma clínica de sucesso há dois anos.
A vida amorosa foi sendo marcada por relações tóxicas e hoje está solteiro. Gosta muito de viajar sozinho e de jogar hóquei em patins. Já foi inclusive atleta federado nesta modalidade.
Admite que o seu maior defeito é ser frio e pouco emocional: coloca-se sempre em primeiro lugar. Não gosta de pessoas que não trabalham e que se queixam de tudo a toda a hora. Diz ter duas qualidades que o distinguem dos restantes: Inteligência e perspicácia.
Ver esta publicação no Instagram