Big BrotherBig Brother 2023Big Brother X

Zé Pedro Rocha TRAÍDO! “Foi das piores marcas que tive”

O ex-concorrente do Big Brother 2023, Zé Pedro Rocha, ficou muito magoado e passou a ser muito desconfiado.

Zé Pedro Rocha, o último concorrente expulso do “Big Brother 2023”, abriu o seu coração.

Em declarações à revista Maria, o fisioterapeuta recordou o seu primeiro amor, no primeiro ano da universidade: “Foi a primeira pessoa a quem disse que amava. Eu valorizo bastante esta palavra. Só a disse a duas pessoas, no sentido romântico”.

Na altura, a namorada de Zé Pedro tinha uma relação e supostamente terminou: “Tive a relação perfeita. Não havia um problema. Éramos os dois muito felizes. Vivíamos juntos 365 dias no ano, ou seja, estava tudo a correr perfeitamente. Até que depois descubro que ela nunca tinha terminado a relação. Ainda estava com a pessoa”.

Um fim de semana descobri que ela tinha ido ter com o namorado, mas andei dois meses a saber da situação, à espera do momento certo para nos confrontarmos os três, que era uma coisa que hoje não faria. Sinto que isso me deixou muita mazela, muita mágoa, muita frieza, muita desconfiança. Foi das piores marcas que tive, porque para nos entregarmos a 200 por cento a uma pessoa confiamos nela de olhos fechados e quando fazem uma coisas destas…”, desabafou.

Durante o confronto, “ela disse-me que nunca me amou, mas que o amava a ele”: “Foi a pessoa de quem mais gostei até hoje, é uma realidade. Só que acabou por ser uma relação má, onde eu me coloquei em segundo plano, em que me minimizei, em que permiti… aceitei que estava sempre tudo bem só para evitar conflitos”, rematou.

Leia Também: Big Brother 2023. Zé Pedro Rocha deixa mensagem após expulsão: “Vivi altos e baixos, ri e chorei…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo