Big BrotherBig Brother - A Revolução

Zena Pacheco de costas voltadas com Pedro Fonseca: “Diz que ficou traumatizada, não quer falar comigo”

Os dois participaram no "Big Brother - A Revolução", em 2020.

Pedro Fonseca, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, esteve à conversa com António Carvalho para o site A Televisão.

Pedro Fonseca revelou: “Eu só entrei porque os outros foram expulsos. Eu recebi nega no dia da estreia“. “Mas tenho a certeza de que, se entrasse no início, tinha ganho aquilo. Mas foi muito divertido (…) Eu estava a pensar em ficar em primeiro, mas fiquei em terceiro. As últimas duas semanas correram mal“, lamentou.

Eu acho que sou o único que me dou bem com todos. A única que diz que ficou traumatizada, e que não quer falar comigo por enquanto, é a Zena. Mas pronto. Ela lá tem os motivos dela. De resto, dou-me bem com todos“, acrescentou. “Eu no início até engraçava com a Zena, por ser divertida, bonita, e pensava que ela não gostava muito do André. Mas ela disse que não tinha interesse… De resto, não havia mais ninguém, não“, explicou.

Recordo, na gala final do BB – A Revolução, Pedro Fonseca ficou descontente com o 3º lugar e atacou Zena Pacheco: “Não desejo sorte a ti [Zena Pacheco], nem pensar. Achei super injusto, mas espero que a Jéssica [Fernandes] ganhe, logo se vê“.

Leia Também: Bernardo Sousa mandou farpas e foi criticado: “Parece que as virgens ofendidas não gostaram…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo