Zena Pacheco, vencedora do Big Brother – A Revolução, decidiu tecer uma “unpopular opinion” e está a dar que falar!
No Twitter, a jovem madeirense afirmou que “Ter autorização para mexer nas partes íntimas mas não ter para mexer no telemóvel não faz sentido”.
“Se não há confiança para uma coisa porque haveria para a outra?”, questionou a namorada de André Abrantes.
“Zena, a sério? Revê por favor os teus conceitos de consentimento e individualidade”, “Ai Zena apaga que ainda dá tempo. A sério…” são alguns dos comentários.
Esta terça-feira, 23 de agosto, Zena veio esclarecer: “Omg acabo de chegar e isto está uma ‘mess’ pessoal, vou explicar de novo já que muitos interpretaram mal. Quando eu falo em mexer no telemóvel não estou a falar de ir às conversas e cuscar, porque se for mexer para controlar eu também não concordo com isso“.
“A situação é: se tens confiança para partilhares a tua intimidade com o teu parceiro/a mas que depois já não estás a vontade para que ele/a mexa no telemóvel é porque algo não está certo, das duas uma ou escondes algo ou então tens medo que ela/e vá cuscar. Em ambas as situações isso quer dizer que há falta de confiança e então eu acho que não faz sentido se supostamente queres algo sério e voilà. De qualquer forma isto é, como eu já tinha dito, apenas a minha opinião. Não pensava que ia mexer com tantas almas credo“, acrescentou.
Leia Também: Sem cérebro? Bruno Almeida ‘rasga’ Zena Pacheco após publicação polémica