Big BrotherGeral

Pedro abandona Kelly, mas ‘rapta-a’ no dia seguinte

Artigo da revista tvmais

Já era madrugada de segunda-feira, quando Pedro Guedes, o grande vencedor de “Big Brother VIP”, e Kelly Baron deixaram o estúdio e chegaram ao hotel, em Lisboa, na companhia da mãe da jovem, Jucelia do Rocio Baron.

Mas, como não podia ficar sozinho com a amada na sua primeira noite em liberdade, o modelo deixou a namorada na receção do hotel e saiu para divertir-se com os amigos na noite lisboeta. “Dorme bem, amor”, disse Pedro antes de partir. Tal como Jucelia já havia afirmado durante a gala, a ex-Miss Paraná dormiu (pouco mais de uma hora) na companhia da mãe e longe do namorado. “Aproveitei para conversar muito com a minha mãe“, disse a jovem no programa da manhã da TVI. Jucelia regressa ao Brasil nos próximos dias e o casal vai poder ficar mais próximo do que nunca.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
O modelo festejou assim a vitória ao lado dos amigos que já não via desde abril. “Não estava à espera de ganhar. Custou-me não ver a minha filha, nem falar com as pessoas que gosto. Pensei em desistir a meio de programa. A Kelly ajudou-me muito a manter-me lá dentro”, afirmou Pedro Guedes ainda no estúdio da Venda do Pinheiro.

A jovem que veio do Brasil para tornar-se a quarta classificada do reality show da TVI não acreditava que se apaixonaria no programa. “Preservo muito a minha intimidade. Não imaginava que ia encontrar um príncipe na Casa. Aceitei vir pela experiência e foi maravilhosa“, revela Kelly, que, durante os próximos tempos, vai ficar a viver em Portugal.

O casal pretende agora na-morar longe das câmaras e passear pelo País. Porém, a beldade brasileira tem objetivos bem definidos a longo
prazo: “Quero casar-me um dia e constituir família”. Estar com a filhota do namorado é outro dos desejos da jovem. “Quero conhecer a filha do Pedro. É uma princesa.” O vencedor de “BB VIP” afirma que não vai “dividir o prémio [30 mil euros] com Kelly”, mas promete usá-lo em proveito de ambos.

A brasileira garante que não foi fácil aguentar 92 dias dentro da moradia da Venda do Pinheiro. “Fiquei magoada com algumas coisas que soube que disseram sobre mim. Senti-me ignorada e rejeitada durante as primei-ras semanas. O mais difícil foi aguentar as saudades da família. O Pedro deu-me muita força“, diz Kelly. O par de “pombinhos” ainda não sabe se vai morar junto nos próximos tempos.

As horas que se seguiram de-pois fim do reality show foram passadas longe um do outro, mas Pedro e Kelly não perderam tempo, e conseguiram uma escapadinha a dois, no dia seguinte. O casal marcou presença no programa da manhã da TVI, em que foi recebido por Cristina Ferreira. Assim que terminaram o direto, o vencedor e a quarta classificada de “Big Brother VIP” deslocaram-se até ao hotel onde a brasileira está hospedada.

Pedro abandonou os estúdios na sua potente moto, enquanto a namorada e a sua mãe, Jucelia, optaram por apanhar um táxi. O jovem acompanhou sempre de perto o carro que as transportava, até ao centro da cidade de Lisboa. Enquanto a brasileira mudou de roupa, optando por algo mais prático, Pedro ausentou-se, voltando ao local com um capacete para poder “raptar” a namorada de moto! Depois de se despedirem da mãe dela, Ju, como é carinhosamente tratada por Pedro, os dois saíram na motorizada, aproveitando ao máximo o primeiro dia de liberdade, depois de três meses fechados na casa mais vigiada do País. É caso para dizer, enfim sós! 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo