Margarida Corceiro está novamente envolvida em polémica após alegarem que fotografias suas nua circulam na Internet.
A Joana Albuquerque do Big Brother garante que são verdadeiras e já disse: “Prisão a esses nojentos de merda que estão a partilhar nudes de menores só porque sim“.
Passado algum tempo, Joana Albuquerque revelou nas redes sociais o rosto do alegado autor da divulgação das fotografias de Margarida Corceiro. (aqui)
Depois de dois dias em silêncio, a atriz reagiu na tarde desta quarta-feira (23): “Voltar aqui, depois de tudo o que se tem dito sobre mim e sobre a minha imagem, não é fácil. Mas cá estou. As redes sociais têm o bom da partilha positiva e a fragilidade da partilha negativa. Que sirva de ponto final para outros casos e que vos ajude a perceber a gravidade da situação” (lê tudo aqui).
Zena Pacheco, que viu a sua intimidade com André Abrantes na casa do ‘Big Brother – A Revolução’ exposta nas redes sociais após divulgação de uns vídeos, comentou o comunicado de Margarida Corceiro: “Quando li isto, vieram-me as memórias de tudo o que senti e passei há um ano atrás, que até hoje me assombra e tem consequências na minha vida“, escreveu num InstaStory.
“Tenham mais empatia pelo próximo, não apenas pelas redes sociais onde deixam comentários fofinhos mas no dia a dia também com as atitudes. Não julguem e não façam comentários desnecessários se não for para dar uma palavrinha de apoio“, acrescentou a jovem madeirense.
Leia Também: João Félix apoia Margarida Corceiro após polémica: “Sempre contigo”