Zena prepara casamento com André Abrantes e denuncia “padre super arrogante”: “Chorei baba e ranho”
Zena Pacheco, vencedora do «Big Brother – A Revolução», está noiva de André Abrantes e já anda a tratar dos preparativos do casamento.
Esta quinta-feira (24), a jovem partilhou um vídeo no InstaStory para contar um episódio que viveu numa paróquia para a qual se dirigiu com o noivo para pedir a cédula de batismo que André Abrantes necessita para dar seguimento ao casamento de ambos na Madeira.
«Deparamo-nos com um padre super arrogante, nunca ninguém tinha falado assim tão mal comigo sem ser lá na casa, sem razão nenhuma, nós viemos para a paróquia com as melhores intenções, ele foi super arrogante, não nos deixou falar nem um segundo, começou a dizer que não tinha tempo, que não tinha a nossa vida e a nos despachar como se nos conhecesse, a julgar-nos como se nos conhecesse há muito tempo», explicou.
«Eu chorei ontem baba e ranho, fiquei mesmo fula porque eu não percebia o porquê de me ter feito isso sem razão nenhuma. Fui-me muito abaixo porque me veio muitas coisas à cabeça, o porquê de ele me ter julgado sem me conhecer…», contou Zena.
«Ele foi não só arrogante com os dois como também me pôs a mão à frente da cara e disse-me ‘consigo não falo’, começou-me a desprezar e a falar só com o André como se eu não existisse», criticou.
Esta situação desagradável aconteceu ontem e hoje já está tudo resolvido: «Ele não nos deu a cédula ontem, não tinha tempo e isso ainda entendemos… nós fomos embora, ele foi super arrogante, hoje voltámos, já tinha cédula, pagámos, fizemos tudo o que tínhamos a fazer, outra vez super arrogante a despachar-nos como sempre… Obviamente o André, como namorado protetor que é, não gostou, ficou com aquilo na cabeça e hoje chamou-lhe a atenção. O padre começou outra vez a gritar e o André aí passou-se da cabeça…».
Leia Também: Aurea responde à atriz Lucinda Loureiro: “Se ela me encarou como uma ameaça, são problemas da senhora”