Geral

David Carreira encerra EVOLUTION TOUR com espetáculo memorável

O primeiro concerto português com um palco a 360º teve a assinatura de David Carreira, que presenteou os cerca de 9000 fãs com um espetáculo único. Foi neste concerto que David Carreira apresentou ao vivo, e pela primeira vez, o seu novo e tão aguardado álbum “3”, lançado no dia 4 de dezembro, véspera do concerto.

Após receber David Carreira, o Campo Pequeno não mais voltará a ser o mesmo.

A noite de 5 de dezembro ficou marcada por um concerto inesquecível para quem se deslocou ao Campo Pequeno, em Lisboa. Uma produção nunca antes vista, onde nada foi deixado ao acaso. David Carreira é já conhecido pela sua capacidade de transformar um mero concerto num raro espetáculo: música, dança, luz e vídeo alinhados, num impacto visual ímpar, em cada uma das músicas apresentadas.

Os momentos que antecederam a entrada do artista em palco deixavam prever a noite memorável que iria acontecer. David Carreira entrou em palco ao som do sucesso “Primeira Dama”, deixando de imediato a plateia ao rubro. Apresentou de seguida “Vai Ai Ai” um dos temas do novo álbum, passando de seguida pelas já conhecidas “Esta Noite” e “Falling In To You”, antes da entrada dos vários convidados.

Boss AC, um dos nomes surpresa da noite, foi o primeiro convidado a subir a palco na música “ABC”, em que também participa. Plutónio, deu vida à “Dama Do Business” (música do novo álbum “3”). A grande surpresa foi a presença de AGIR que, em conjunto com David Carreira, cantou o tema “Parte-me O Pescoço”, deixando em êxtase o Campo Pequeno.

Tony Carreira acompanhou o filho ao som de “Só Tu E Eu” e foi surpreendido quando David lhe apresenta “A Carta Que Eu Nunca Escrevi”, escrita para o pai, que ouviu pela primeira vez a música em palco, nesta noite. A emoção foi inevitável, num momento de rara beleza.

O mais recente single de David Carreira (“In Love”), contou com Ana Free, numa performance intimista. O último convidado foi C4 Pedro, que marcou presença de forma virtual, estando em Madrid, também ele para um dos seus concertos.

Foram 9000 as pessoas que levaram consigo memórias únicas de um espetáculo nunca visto em Portugal.

[adrotate banner=”28″]

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo