A guerra aberta entre Susana Torres e Éder foi comentada no programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira, 29 de março, na SIC Caras.
Susana Torres reagiu em vídeo a uma entrevista de Éder na Rádio Renascença no programa ‘As Três da Manhã’. A emissão foi a 23 de março e, no último domingo, Susana Torres reagiu num longo vídeo nas redes sociais, com algumas provas, argumentos, e vários ataques.
O vídeo de 13 minutos começa com a Flash Interview logo após o jogo do Euro 2016 em que ele marcou o golo da vitória. Susana Torres atirou: “Eu lamento profundamente o sentimento de ingratidão que a minha família tem perante esta atitude do Éder e que é aquilo que mais nos magoa“.
Depois, o antigo internacional luso respondeu: “Aquilo a que assisti nos últimos anos foi a um aproveitamento da minha história por parte de Susana Torres, apropriando-se inclusivamente daquele golo da final do Euro 2016“.
Na opinião de Zulmira Ferreira, “Ela destruiu-se a ela própria. Quis apoderar-se da imagem dele, quis promover-se. Vou até mais longe, tenho quase a certeza que ela queria outros voos. Já queria ser empresária de futebol também“.
“É bizarro [ter no currículo que ganhou um campeonato]. A senhora precisa, ela própria, de recorrer a um mental coach. Ela não regula bem da cabeça. (…) Ela foi uma porquinha, desculpem lá“, acrescentou a comentadora.
Leia Também: Joana Latino rasga Susana Torres: “É execrável, aldrabona!”