Liliana Aguiar decidiu que quer “viver em amor e em paz” e terminou a guerra com o ‘ex’ Francisco Nunes.
Este assunto foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira, 12 de abril, e Zulmira Ferreira lançou críticas à amiga e até fez um pedido de desculpas a Francisco Nunes.
“Tanto a defendi e tanto a ouvi. Lamento imenso ter de dizer algumas coisas que vou dizer, mas estou aqui para comentar. Não estou a mentir nem a inventar. Lamento porque gosto da Liliana, fui bastante amiga dela. Ouvi-a a qualquer hora, constatei factos mostrados por ela, levou-me a julgar o Francisco, que não conhecia ou o que conhecia era da imprensa, do outro processo [de violência doméstica] que ele teve… Isto é grave“, começou por dizer.
Leia Também: TODA A VERDADE no caso Liliana Aguiar e Francisco Nunes
“Ele inclusive chegou, não a fazer ameaças, mas a dizer ‘essa tua amiga, de onde é que ela me conhece?’. Eu apoiei-a. (…) Se ela quer ter paz, que se dê à paz! Muitas notícias que saem são promovidas pela Liliana. Isto é de uma pessoa que não quer paz. Se quer estar recatada e que não falem da vida dela, então não fale da vida dela. O que ela fez neste caso é muito aborrecido para muitos amigos e amigas dela“, acrescentou a comentadora.
“Eu ouvi áudios que ela fez e que eu estava a ouvir e estava a tremer com a sensação de que estava a assistir àquilo e a qualquer momento iria acontecer qualquer coisa grave. Estavam ambos numa discussão muito feia e ela a gravar. Já não sei o que vai na cabeça da Liliana e se ela não terá de ter uma ajuda médica. Uma pessoa que faz isto…“, revelou a socialite.
Leia Também: Francisco Nunes: “A Liliana devo protegê-la da mesma forma como ela me deve proteger a mim”