
A polémica em torno de José Castelo Branco, acusado de violência doméstica contra Betty Grafstein, foi comentada no “Passadeira Vermelha” desta sexta-feira, 3 de maio.
De acordo com o jornal Expresso, Betty Grafstein, de 95 anos, terá contado aos vários profissionais de saúde do hospital privado em que está internada, que terá sido agredida pelo marido e que o comportamento abusivo é recorrente.
Zulmira Ferreira, uma das comentadoras do programa da SIC Caras e amiga de longa data do casal, recordou o desacato recente, protagonizado por José Castelo Branco num restaurante: “Nós tivemos oportunidade de ver o comportamento do Zé no Bairro Alto, na semana passada. Aquele comportamento também não é de uma pessoa que está bem, que está emocionalmente bem. Vê-se que é uma pessoa um bocadinho perturbada, até pelo semblante dele e pelos trejeitos dele“.
“Vê-se que é uma pessoa que não está bem. Eu até falei com o Ricardo [Azedo] e disse: ‘Será que ele tem Parkinson?’. Porque o Zé está muito agitado, não está normal“, acrescentou.
Leia Também: José Castelo Branco reage nas redes sociais após grave acusação: “Não há quem nos derrube!”