Simão Sabrosa casou-se com Vanessa Rebelo no passado dia 23 de setembro e a ausência dos filhos mais velhos do ex-futebolista levantou polémica…
De acordo com o comentador Léo Caeiro, Mariana, de 23 anos, e Martim, de 21, não foram convidados para o casamento do pai devido à relação difícil com a madrasta.
A revista TV Guia investigou a origem do mal-estar e ficou a saber que tudo começou quando Simão Sabrosa deixou de pagar a pensão de alimentos acordada, o que motivou um processo no Tribunal de Família de Cascais, movido pelos próprios filhos, há dois anos. Sabe tudo aqui.
Em declarações à revista Nova Gente, Vanessa Rebelo quebrou o silêncio: “Querem que vos diga, sinceramente, eu ainda não percebi onde é que eu entro nessa história, acho que esse casamento não é o meu. Acho que sempre fui uma pessoa impecável, não tem nada a ver comigo. Eles não foram, são adultos, o problema deles é com o pai diretamente”.
“Eles são dois adultos, têm um pai maravilhoso, uma pai que ama extremamente os filhos, o Simão é das pessoas mais incríveis que conheço e tem um amor enorme pelos filhos. As questões são situações complicadas, graves, mas são deles e eu tenho de respeitar”, acrescentou.
Na sua crónica no site da revista VIP, Zulmira Garrido comentou: “A polémica penhora de ordenado de Simão Sabrosa foi uma das notícias mais comentadas da semana. Tenho pena quando qualquer pai não se dá com os filhos. Principalmente por causa de disputas financeiras. Vanessa Rebelo também já se pronunciou e eu acho que não o devia ter feito. Não acredito naquelas pessoas que dizem: isto não é nada comigo!”.
Leia Também: Leo Caeiro regressa a “rasgar” Simão Sobrosa “tirou os carros aos filhos, passou uma vergonha”