Rita Pereira não esconde a mágoa com o “Passadeira Vermelha”.
A atriz esteve no ModaLisboa no passado fim de semana e foi entrevistada pelo programa da SIC Caras, após os rumores de separação de Guillaume Lalung. A comentadora Filipa Torrinha Nunes chegou a dizer que houve um caso de infidelidade.
A estrela da TVI, que esteve a trabalhar no Brasil e já regressou a Portugal, acabou por deixar um recado: “Beijinho muito grande para o Passadeira Vermelha, adoro que vocês acompanhem tudo da minha vida, ao pormenor, cada grão de areia”.
O repórter e comentador Hugo Mendes desafiou: “Se alguma vez formos injustos, podes-nos dizer”. “Ui! Não saíamos mais daqui. Não, eu estou numa outra fase da minha vida, uma outra maturidade do meu cérebro, portanto, estão tranquilos, podem dizer o que vocês quiserem, estou mesmo tranquila com isso”, respondeu Rita Pereira.
Depois da reportagem, exibida na emissão desta quarta-feira (13), Zulmira Garrido confessou que “Eu, no caso da Rita, vou-te já dizer, nem sei se falaria com o ‘Passadeira’, independentemente do programa não ter culpa”.
“Ela sabe quem falou. Eu também estaria [picada]. Podia ter muito bem estragado a relação. (…) Para já, isto nem se pode deitar para o ar assim, gratuitamente, é grave, é muito grave”, acrescentou a comentadora, visivelmente indignada.
Leia Também: Rita Pereira criticada em dia de aniversário: “Arrogante, mal-educada”