José Castelo Branco continua a ser tema de conversa em todo o lado, e desta vez no «Passadeira Vermelha» da SIC Caras.
Tudo tem a ver com a sua ida para os Estados Unidos, e que ainda não regressou. Zulmira Garrido considera que ele deveria ser castigado, para haver uma confiança na justiça.
Zulmira Garrido considera que “a vida dele é uma brincadeira”, e que tudo isto “portanto, isto é a continuação da telenovela, à qual ele já nos habituou”, contudo confessa, “agora é assim, eu quero é acreditar numa coisa muito sinceramente, é na nossa justiça. Eu quero acreditar.”
Ainda diz que tem de ser punido, e ter consequências, “tem de ter. Até para realmente nós confiarmos na justiça. Porque, a partir do momento em que este caso tomou as proporções que tomou quando saiu, eu, francamente, pensei que isto fosse uma coisa que fosse resolvida rapidíssimo.”
A rematar, diz, “ele continua a fazer o que é que lhe apetece. Ele que tem as medidas de coação que tem, desafia-as. Esta viagem que ele fez, quer dizer (…) entretanto, os três dias já passaram. O advogado dele, eu sei, alegadamente pediu para que ele pudesse estar mais dois dias.”
Leia Mais: Carolina Ortigão enervou-se no “Passadeira Vermelha”