FamososGeralGossip

Zulmira Garrido sobre Ângelo Rodrigues: “acho que o país o desculpou outra vez”

O ator está arrependido da sua atitude após o mais recente internamento.

Ângelo Rodrigues esteve em coma induzido devido a uma pneumonia por aspiração, em janeiro deste ano, após mistura de álcool e substâncias psicoativas.

Na passada quarta-feira, 5 de março, o ator voltou às passarelas, sob a direção de Gio Rodrigues. Para além do desfile, no Pestana Palace Lisboa, foi apresentado como o embaixador da nova coleção do estilista.

Em conversa com os jornalistas, Ângelo Rodrigues afirmou sentir-se completamente recuperado e reconheceu que o alvoroço em torno do seu problema de saúde foi mal interpretado. Explicou que a sua reação ao evento foi uma tentativa de acalmar a situação, mas admitiu que, ao tentar evitar a vitimização, a sua postura acabou por ser mal entendida.

Pediu desculpa a quem se sentiu ofendido, garantindo que esse nunca foi o seu objetivo e reconhecendo que a sua atitude foi irrefletida.

Na sua crónica no site da revista VIP, Zulmira Garrido reagiu à atitude do ator: “O Ângelo retratou-se. Mais vale tarde que nunca. E acho que o país o desculpou outra vez. Espero que pela última vez”.

Leia Também: Ângelo Rodrigues está arrependido, mas Teresa Guilherme não perdoa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo