César Mourão foi o apresentador do programa ‘Estamos em Casa’, na manhã deste sábado (19), em direto na SIC.
Nel Monteiro foi um dos convidados da emissão e o humorista aproveitou para fazer um pedido de desculpa.
“Eu estava no refeitório da [produtora] Comunicasom com o José Figueiras e os Commedia A La Carte. Aquilo tinha uma porta de vidro e eu vi que o Nel Monteiro estava a chegar e ia almoçar connosco, porque ia participar num programa. O Nel usa aparelho auditivo, na altura eram dois“, começou por contar.
“Eu pensei assim, se toda a gente começar a comer sem fazer barulho e a mexer só os lábios como se estivesse a falar, mas sem som, o Nel Monteiro vai entrar e vai pensar que os aparelhos tinham pifado. Mas não resultou porque não conseguimos avisar toda a gente e alguém fez barulho“, prosseguiu.
“Mas eu, não satisfeito, e peço já mil desculpas, fiz eu. Chamei-o e convidei-o para se sentar. Ele sentou-se e eu comecei a falar, mas com falhas no som que produzia. E ele começou a bater no aparelho disfarçadamente a pensar que havia alguma problema e a aumentar o aparelho ao ponto de fazer um ligeiro feedback. E, aí eu perdi a coragem, comecei a falar normal e a conversa desenrolou normalmente. É uma brincadeira que tem 15 anos“, acrescentou.
Leia Também: Nel Monteiro continua a atacar Leandro e avisa: “Vão ver o que é lavar roupa suja!”
https://www.dailymotion.com/video/x881kc3