1ª CompanhiaTVI

1ª Companhia está de regresso à TVI em 2027

O comandante ainda não foi contactado pela TVI para a nova edição planeada para 2027.

A TVI quer recuperar ‘1ª Companhia’ no arranque de 2027. A aposta serve para interromper o ciclo dos formatos habituais da estação de Queluz de Baixo e dar outro fôlego à grelha, apostando numa fórmula que junta rostos conhecidos num quartel montado para o efeito.

Inspirada na vida militar, a competição obriga figuras públicas a ultrapassar provas físicas duras, ordens severas e regras de disciplina que colocam a convivência sob permanente pressão. O comando das operações deverá voltar a ser entregue a José Moutinho, que liderou a anterior temporada conquistada por Rui Freitas, dos 4 Mens. Ainda assim, o antigo militar continua sem qualquer chamada oficial por parte do canal.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, José Moutinho abordou o cenário : “Deus queira que sim. Normalmente contactam-me três meses antes. Gostava que voltasse. Se houver mais programas destes, ótimo, para podermos continuar a transmitir valores e princípios que é o que esta sociedade mais precisa”.

Leia também: Big Brother – Noélia Pereira confronta Catarina Miranda: “Não tem credibilidade nenhuma!”

Nos bastidores, a grande incógnita reside na escolha de quem vai conduzir as emissões. Maria Botelho Moniz surge como a opção natural para assumir o projeto, mas a publicação adianta que a estação pode baralhar as contas e entregar o programa a Cláudio Ramos.

A lista de concorrentes famosos permanece guardada a sete chaves pela direção. Também as obras necessárias para reconstruir a parada e as camaratas nos estúdios da Plural não têm, até ao momento, pormenores revelados.

Leia também: Big Brother – Catarina Miranda coloca Renata Reis na lista negra: “É uma jogadora forçada”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo