Big BrotherGossip

22 anos depois! “O Zé Maria do Big Brother terá lugar no paraíso…”

O barranquenho ganhou a primeira edição do Big Brother Portugal

Zé Maria, o barranquenho que ganhou a primeira edição do Big Brother, foi relembrado no “Bilhete Postal” de Luís Osório.

Foi há 22 anos que o Zé Maria ganhou o Big Brother 1, após ter conquistado o coração dos portugueses. Acabou por regressar à sua terra Natal, e só quer é uma vida pacata.

“Também eu vi o primeiro Big Brother. Quando penso que já passaram 22 anos volto à minha avó Joaquina que me dizia sempre para aproveitar a vida: “Olha que isto passa muito depressa”, insistia em proclamar … Eu não lhe ligava, a juventude é o estado em que vivemos mais coisas em menos tempo e o único lugar em que a eternidade realmente existe. Não lhe ligava, mas as nossas avós têm razão: isto passa mesmo demasiado depressa. O Zé Maria tornou-se um ídolo”, começa por dizer.

“De repente, entrou-nos pela casa um jovem que não era como os outros. Uma espécie de criança grande que dizia coisas de uma ingenuidade que comovia, de uma pureza que lhe era natural, como se tivesse nascido num outro planeta … Zé Maria é um exemplo. Foi um exemplo quase se tornou uma estrela por ser tão diferente das outras estrelas. E é um exemplo quando escolheu o silêncio como modo de sobrevivência. De uma maneira ou de outra, o Zé foi sempre especial. Uma criança grande nuns olhos puros e ingénuos. Se existe um outro mundo melhor então o Zé Maria está em vantagem sobre a maioria de nós”, remata.

Leia Também: Zé Maria do “Big Brother” é ‘apanhado’ e está Irreconhecível: “giro e de cabelos brancos”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo