Sofia Arruda no programa ‘Alta Definição’ (SIC) denunciou (sem nomes) alguém muito forte ligado a um canal que a assediou.
Wanda Stuart veio logo falar, dizendo que sabe quem é, sofreu do mesmo (com a mesma pessoa), mas continuam a não dizer o nome.
“Sei quem é a pessoa, mas não vou dizer porque quero respeitar a vontade da Sofia, que sofreu muito com essa pessoa. Ela é que me contou, quando fizemos uma peça de teatro juntas. Mas a Sofia é uma mulher forte e felizmente nunca cedeu a esse tipo de propostas”, revelou Wanda ao CM.
Explicou ainda o motivo porque a Sofia Arruda nunca falou, “A Sofia não denunciou porque não tinha provas, era só a palavra dela. E a verdade é que a própria sociedade muitas vezes desvaloriza estas denúncias”.
Leia Também: Sofia Arruda mentiu em relação ao pai no Alta Definição?!
A artista ainda falou, “Sempre existiram casos de assédio. Não é à toa que dizem que há ‘audições de sofá’. Na minha opinião, as mulheres sofrem mais com isto e há quem tenha caído nesta esparrela para conseguir uma carreira”.
“Às vezes, este tipo de experiências permanecem na nossa mente e condicionam a nossa vida.”
Cristina Ferreira já veio afirmar que no inicio da sua carreira também foi alvo de assédio, “As palavras mansas acusavam um objetivo claro: ele queria comer-me”.
Leia Também: BRONCA! João Quadros lança primeiro nome no ‘caso de assédio’