Gossip

Sofia Arruda mentiu em relação ao pai no Alta Definição?!

Sofia Arruda foi a última convidada de Daniel Oliveira no «Alta Definição» e revelou que foi vítima de assédio.

Pelo facto de ter dito «não», acabou afastada da televisão durante sete anos, e até agora o canal nem reagiu.

Wanda Stuart, conhecida cantora, reagiu ao polémico caso: «E eu sei quem é essa pessoa… Mas tu és linda e maravilhosa e continuaste a trabalhar… ao contrário dessa pessoa, que desapareceu do mapa…», escreveu na caixa de comentários do Facebook de Sofia Arruda (aqui).


Outro ponto de destaque foi o facto de ter sido abandonada pelo pai, “O meu pai não morreu, o meu pai decidiu não aparecer. Em miúda pensava muitas vezes porque é que o meu pai não quer ser meu pai? Será que não sou boa filha? O que posso fazer para ser boa filha? Não encontras essas razões, não sei o motivo”.

Pensei muitas vezes que a culpa podia ser minha, mas não podia fazer mais nada, não podia obrigar aquela pessoa a gostar de mim ou a estar comigo. Claro que agora olho para trás e sei que não tenho culpa nenhuma”, acrescentou.

Quando ela tinha 12 anos, ele terá aparecido, “Chorei, depois o meu avô falou comigo e disse que eu é que decidia o que é que queria fazer. Aceitei falar com ele. O que me custou mais na altura foi olhar para uma pessoa que toda a gente diz que é o teu pai e tu não reconheceres. Não sentes aquela pessoa como teu pai, não consegues dizer ‘olá pai’”.

Fonte próxima de Sofia Arruda e da família, garante que a actriz terá mentido, porque tratava o pai como ‘papy’, e que quando ela estudou na escola Design de Moda – Magestil no Restelo, foi visto por lá em vários eventos.

A mesma fonte garante que estavam juntos ao fim de semana, e até a ia colocar (e buscar) à discoteca. O dioguinho teve acesso a várias fotografias (em vários momentos) de que eles efetivamente estavam juntos.

Segundo a mesma fonte, a actriz Sofia Arruda é que deixou de ter contacto com pai e nunca terá explicado o motivo.


Leia Também: Joana radiante com conquista “Nunca pensei…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo