Coca-Cola responde a Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo esteve na conferência de imprensa com Fernando Santos para o Euro 2020 e já deu que falar.
Cristiano Ronaldo não gostou de ter à sua frente duas garrafas de Coca-Cola (patrocinador), retirou as garrafas e disse que bom é água.
O vídeo que já está viral, teve implicações na cotação da marca de refrigerantes na bolsa.
O jornal ‘Marca’, analisou os dados da bolsa de Nova Iorque e a brincadeira de Ronaldo teve impacto negativa no valor de mercado da Coca-Cola
As ações da marca desvalorizarem 1,6%, o que representa cerca de 4 mil milhões de euros.
Cristiano Ronaldo was angry because they put Coca Cola in front of him at the Portugal press conference, instead of water! ?
He moved them and said “Drink water” ?pic.twitter.com/U1aJg9PcXq
— FutbolBible (@FutbolBible) June 14, 2021
A Coca-Cola reagiu através de um “porta-voz” que referiu ao Daily Mail, que “aos jogadores é oferecida água, assim como Coca-Cola e Coca Zero, à chegada às nossas conferências de imprensa (…) toda a gente tem direito às suas preferências no que se refere a bebidas”.
Fonte oficial da UEFA que disse que sem a Coca-Cola, seria impossível “organizar um torneio com tanto sucesso para jogadores e adeptos”.
Existe “uma longa tradição de apoiar todos os desportos nos seus vários níveis que tem sido fundamental para garantir o desenvolvimento do futebol em toda a Europa”.
Ainda referem que tem uma oferta de bebidas “para todos os gostos e necessidades — desde água a bebidas desportivas isotónicas, sumos, café e chá”.
Leia Também: Brincadeira de Ronaldo pode ter resultado em perdas de 4 mil milhões na bolsa