Os programas “Dois às 10” e “Goucha” estrearam no início do ano para revolucionar o daytime e recolocar a TVI na liderança. O objetivo de Cristina Ferreira não tem sido cumprido.
De acordo com a revista Sexta CM, os responsáveis da estação de Queluz de Baixo estão preocupados com as audiências registadas pelos talk shows, uma vez que ocupam uma ‘boa fatia’ da programação do canal.
«É imperativo melhorar nas tardes e nas manhãs. Não basta estar a subir no horário nobre. As novelas à noite têm registado subidas mas isso não é suficiente», disse uma fonte da TVI.
A mesma revista sabe que a possibilidade de Manuel Luís Goucha regressar ao horário das manhãs chegou a ser falada nos bastidores da estação de Queluz de Baixo mas, pelos vistos, não passou de uma ideia.
Cristina Ferreira voltou há praticamente um ano, e rapidamente disse “setembro é já amanhã”, mas a reviravolta não se sentiu. A patroa da TVI agora até já desvaloriza as audiências, e garante que se quisesse estar a ganhar ficava na SIC.
Leia Também: Ana Garcia Martins descartada da TVI?