Carina Caldeira faz piada sobre antigo escândalo: “O Calado… só falta o Melão”
Carina Caldeira recebeu esta semana Pedro Fernandes no seu programa «Glitter Late Night», do Porto Canal.
Durante a conversa, o apresentador enganou-se no nome de uma pessoa que faz parte da sua equipa no «5 Para a Meia-Noite»: «O Calado… o Calado que parvoíce… o Acabado…».
Foi aí que Carina Caldeira mandou uma piada: «O Calado… só falta o Melão», disse, seguido de risos, referindo-se ao ex-futebolista e ao cantor da antiga banda Excesso.
Em outubro de 2000, José Calado foi alvo de um boato iniciado por Manuel Serrão num artigo escrito no jornal O Jogo onde afirmava que o então médio do Benfica anda «Calado que nem um melão». Dias depois, a imprensa garantia que havia uma relação amorosa entre os dois.
Tudo culminou num fatídico jogo frente ao Sporting de Braga onde o jogador do Benfica foi injuriado sempre que tocou na bola. Os nervos instalaram-se, Calado recusou-se a jogar a segunda parte, insultou o treinador -José Mourinho -, acusou o Benfica de não defender os jogadores e acabou por perder a braçadeira de capitão.
Na altura, Melão veio a público desmentir: “Tudo isto é uma difamação. As pessoas que provocaram isto terão de ser responsabilizadas, pelo que o caso vai agora seguir para os tribunais“.
Leia Também: “O Amor Acontece”: Jorge Santos já reagiu ao pedido de desculpas de Ide Sousa