O Amor AconteceTVI

“O Amor Acontece”: Jorge Santos já reagiu ao pedido de desculpas de Ide Sousa

Ide Sousa envolveu-se em polémica depois de ser acusada por Jorge de ser uma “pessoa descompensada” e “predadora sexual”.

O casal durante o programa deu-se lindamente e pareciam ser o único casal a realmente se entender no campo amoroso. Mas após o final de “O amor acontece“, tudo mudou.

Na tarde de ontem, 16 de Julho, a ex-participante de “O Amor Acontece” foi convidada de Manuel Luís Goucha e a primeira pergunta foi: “Você é uma predadora sexual?“.
A brasileira, de 65 anos, não tardou na resposta: “ser feliz, alma livre, leve e solta, brincalhona, ser uma predadora sexual então eu sou… é só uma brincadeira que eu disse“.

A concorrente ainda que chocada com a acusação, acabou por pedir desculpas a Jorge, por ter posto em causa a virilidade do homem se Sintra, no reality show.

Após a entrevista, Jorge revelou no seu Instagram que aceita o pedido de desculpa: “Depois de ouvir as explicações e o pedido de desculpas da Ide… Todos temos direito a uma segunda oportunidade, por isso, aceito e desculpo! Foi tudo um mal-entendido. Coloco uma pedra sobre o assunto.”

Ora vê:

Leia também: Sofia Alves publica vídeo inédito de Maria João Abreu “pouco tempo antes de partir”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo