Caso Rúben Semedo: Gonçalo Quinaz «pode ter sido tudo fabricado pelo presidente do Olympiacos»
Rúben Semedo foi tema de conversa na ‘Manhã CM’ da CMTV, e Gonçalo Quinaz saiu novamente em defesa do jogador.
O internacional português e o empresário nigeriano Jeff Ogutsukou são acusados de terem violado a jovem de 17 anos. O jogador está revoltado e na terça-feira à saída do tribunal atirou, “Estou inocente. Foi tudo feito pelo dinheiro”.
Certo é que os exames feitos à jovem, revelam que ela teve relações sexuais nas horas que antecederam à queixa. O ex-concorrente do Big Brother acabou por ainda defender a “piada” de Francisco Menezes nas redes sociais.
Zulmira Ferreira que esteve presente em estúdio, levantou a questão «depois de tudo, segundo li, ainda pediu comida».
Foi aqui que Quinaz começou a falar, «ainda te vou dizer mais, além de pedir comida, no outro dia mandou-lhe mensagem e acabaram estar juntos pessoalmente, isto ninguém sabia, e eles estiveram juntos».
Depois lança uma questão «existe alguma mulher, que após ser violada, que queira estar novamente com o violador, que envia mensagem ao agressor…?».
A mulher de Jesualdo Ferreira levanta depois a questão, «isto agora é moda, muitas destas meninas andam à procura de fama e dinheiro, e eu sei do que estou a falar, porque o meu marido é treinador de futebol, e viveu na Grécia». Admite que teve problemas idênticos, «as mulheres fazem-se literalmente aos homens».
Gonçalo Quinaz depois levanta a questão devido a alguns boatos de que tudo pode ter sido fabricado pelo presidente do Olympiacos. A Zulmira
Leia Também: Caso Rúben Semedo: Exames provam que menor teve relações antes da queixa