Filha de Alexandra Lencastre descreve agressão da polícia: “Não foi um ato individual”
Margarida Bakker está a dar que falar após acusar polícia de a agredir na rua, na madrugada deste domingo (5).
A filha mais velha de Alexandra Lencastre contou no Instagram que foi atingida na cabeça e arrastada até ao fim da rua, à saída do trabalho, no Cais do Sodré.
“Estou bem. Inteira. É uma questão social e humana. Só queria alertar o pessoal sobre a falta de limites destas pessoas“, escreveu.
Horas depois do assunto tornar-se notícia na imprensa, Margarida Bakker fez uma nova atualização: “Não foi um ato individual, só para esclarecer. A polícia de intervenção recebeu ordens para evacuar as ruas do Cais do Sodré a partir das 03h00, que foi a hora a que saí do trabalho“.
“Mal acendi um cigarro, começou a avançar uma linha policial altamente equipada a bater em toda a gente sem motivos, visto que não existiu qualquer tipo de provocação da minha parte e da maior parte dos presentes“, descreveu.
A jovem atriz revelou ainda que “Tentei apresentar queixa, mas fui aconselhada a não o fazer por um trabalhador do mesmo setor que me disse, e passo a citar, ‘não vai levar a lado nenhum. Já recebemos queixas antes’“.
Leia Também: Após a morte de Igor Sampaio, Frederico Amaral fica revoltado: “sinto alguma vergonha”
Leia Também: Pausa na carreira. Carolina Deslandes admite: “Não estou em condições”.