Big Brother

FAIL! Pedro Moreira defende Rui Pinheiro, mas critica a pessoa errada

Rui Pinheiro foi alvo de algumas farpas no «extra» do Big Brother da passada sexta-feira (24).

Flávio Furtado criticou o concorrente após ter dado uma tampa a Débora Neves: «Ele corria o risco de ela lhe dizer ‘meu filho, não fazes o meu tipo de homem, se achas que é por andares de manhã à noite de tronco nu…’».

«A mim, mas eu sei que sou uma pessoa um bocado antiga, faz-me confusão os homens andarem de manhã à noite em tronco nu. O que seria as senhoras andarem só de sutiã ou sem sutiã na televisão? Caía tudo em cima!», acrescentou o comentador.

Pedro Moreira, melhor amigo de Rui Pinheiro e ex-concorrente da ‘Casa 7’, mostrou-se descontente, mas dirigiu-se à pessoa errada, Cinha Jardim, que nem sequer estava no «extra». «A Cinha Jardim questiona-se sobre ‘o que seria se as mulheres andassem sem sutiã na casa’», começou por escrever num InstaStory.

«Considerações: 1. Seria normal e igualdade. Temos de normalizar e equalizar o peito feminino ao masculino, parando de o sexualizar; 2. E o que será dos espectadores que têm de continuar a ouvir a senhora a vociferar ‘piadas’ racistas e homofóbicas? 3. Bem o Rui após ouvir sugestões de que a Débora poderia ter um interesse nele a esclarecer com a mesma – sem intermediários – simpática e educadamente quais as suas intenções», explicou.

De referir ainda que em defesa do amigo, Pedro Moreira já abriu uma guerra com Mariana Teixeira, a ex-namorada de Rui Pinheiro (aqui e aqui).

Leia Também: Noélia Pereira ataca Bruno do Big Brother: “A vida não é só rosas!”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo