Big Brother

Guerra! Ex-namorada de Rui Pinheiro reage às acusações de Pedro Moreira de querer fama

Mariana Teixeira está envolvida em polémica depois de se ter pronunciado sobre a prestação do ex-namorado, Rui Pinheiro, no Big Brother.

A jovem afirmou que nunca vai “conseguir avaliar a prestação do Rui como jogador na casa, uma vez que eu olho para ele com uns olhos completamente diferentes de toda a gente que está a assistir o programa“.

É impossível definirem o carácter de uma pessoa, até porque ela está ali para mostrar o melhor lado dela para ganhar os 100 mil euros“, referiu. Esta última afirmação revoltou Pedro Moreira, melhor amigo de Rui Pinheiro: “Mais depressa buscam fama rápida pessoas fora dos reality do que as que entram. Ao contrário do que se acha, lá dentro vemos virtudes e defeitos exponenciados, ninguém consegue esconder o pior de si 24 horas por dia. Ao contrário do que se acha, lá dentro vemos virtudes e defeitos exponenciados, ninguém consegue esconder o pior de si 24 horas por dia“.

Na tarde desta quarta-feira, 22 de setembro, Mariana Teixeira foi questionada por um seguidor no Instagram: “Dizem que queres fama à pala do Rui… é verdade?“. “Como a maior parte das pessoas que me seguem sabem, eu trabalho com a internet desde a minha adolescência, estou atrás do meu sonho. Sempre trabalhei sozinha e nunca precisei de nenhum alicerce para subir“, começou por responder.

Nunca estive em nenhum programa de televisão, nunca saí em revistas, nunca estive num palco que me desse visibilidade, o que construí, foi aos poucos e repito, sozinha. Nem precisaria de dizer mais nada, acho que isto é o suficiente para perceberem que, obviamente não quero fama à custa de ninguém“, garantiu.

Porquê que eu publiquei uma história no dia da entrada do Rui no Big Brother? Para quem acha que eu renasci das cinzas e voltei para ter fama, está enganado. A nossa relação terminou pouco antes da entrada do Rui na casa. No momento em que ele entrou, recebi centenas de mensagens de pessoas aqui do meu Instagram e algumas conhecidas que, achavam que nós ainda mantínhamos uma relação, o que eu quis fazer, foi colocar um ponto final cá fora. Tendo em conta que, se eu quisesse fama, durante estas duas semanas, já me tinha pronunciado muito sobre o assunto. Não o fiz“, explicou.

Agora, não posso falar sobre o programa? Sou mais um espectadora e acho que, como todos vocês, tenho o direito de dar a minha opinião quando quiser, desde que não ofenda ninguém, como nunca o fiz“, acrescentou. “Em suma, eu não quero esta fama. O Instagram é uma alavanca para o meu trabalho, não é um sítio para dar palco a ninguém“, rematou a influenciadora digital.

Leia Também: Big Brother. Noélia Pereira ‘cancela’ concorrentes: “Eu tenho as minhas razões!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo