O que se passa? Pipoca Mais Doce ausente do diário do Big Brother
‘A Pipoca Mais Doce’ ficou completamente fula com o «caso Ricardo» e principalmente como tudo foi gerido pela produção.
No diário desta segunda-feira, 1 de novembro, ‘A Pipoca Mais Doce’ pediu mesmo a expulsão de Ricardo.
Após a explicação gravada e que mais parecia que estavam a ler um teleponto, Ana Garcia Martins arrasa, “Tudo está bem quando acaba bem, só que não! Acho a explicação má, pobre, fútil e leviana como foi a conversa que eles tiveram. Isto para mim é muito mais grave! Se é para ser só uma sanção ou uma coisa leve, acho que não faz sentido nenhum“.
“Sendo que se desse uma sanção é assumir que há uma culpabilidade e, se calhar, não interessa fazer isso. Para mim, isto dava direito a expulsão mas sem margem para dúvidas“, acrescentou.
Indignada, Ana Garcia Martins disse, “Pelo menos uma advertência tem de haver. Não é eles irem para ali darem a versão dos factos deles… E então: ficamos por aqui? Ficamos só com esta versão? Para mim, é muito pobre! Acho absolutamente vergonhoso e que não devíamos compactuar com isto!”
“É grave o que se passou e mais grave ainda é estarmos a dar uma normalidade a isto que não tem, é uma atitude mesmo grave. Toda esta brincadeira é de mau gosto, é grave e não devia ser só isto. Pelo menos que façam uma advertência na sala”.
Posteriormente, a produção cedeu à pressão do público e castigou o Ricardo com uma nomeação direta e a destituição de líder. Ao contrário do expectável, Ana Garcia Martins não esteve presente no diário desta terça-feira, 2 de novembro, para comentar os últimos acontecimentos relacionados com toda esta bronca. O que se passa? Fica a dúvida…
Leia Também: Cristina Ferreira reage ao «caso» Ricardo do Big Brother: “As pessoas criam polémicas…”