Big Brother

Big Brother. Pipoca Mais Doce condena Ricardo após bronca: “É grave!”

O diário desta tarde do Big Brother abriu com imagens da conversa polémica de Ricardo.

O concorrente alegou esta manhã que já se envolveu com Joana enquanto esta dormia: “Já houve festa! Ela pode não se ter apercebido, ok, mas é uma coisa que eu não posso fazer nada. Ela estava a dormir“, contou a Bruno.

Explique-me como há uma festa sem a rainha saber?“, perguntou o ativista. “Subtileza, carinho e esperar que a rainha adormeça“, respondeu o jovem, perante o silêncio (e alguma surpresa) da pseudo-namorada.

Ana Garcia Martins não poupou críticas a esta situação que está a revoltar as redes sociais: “Eu desaprovo totalmente esta conversa, que eu não consigo perceber se é uma mera brincadeira, não consigo perceber se alguma coisa que aconteceu de facto, mas é grave porque não tendo acontecido é a mensagem que está a ser passada, é a leveza com que o Ricardo fala deste tema, é a leveza com que a Joana aceita isto e é um assunto que não pode ser tratado com leviandade de modo algum“, começou por dizer.

Eles terem esta conversa – mesmo sendo uma brincadeira, que eu acredito que até possa ser – é não ter noção não só do sítio onde estão, mas sobretudo do que se passa cá fora, do mundo onde estão, é estar totalmente alheado porque não é a primeira vez que há uma situação destas num reality show, às vezes coisas mais graves se passaram nesta coisa da intimidade com ou sem consentimento, já levou a expulsões de concorrentes, houve um caso há muito pouco tempo no Brasil em que um concorrente foi expulso precisamente por, supostamente, ter tido intimidade com uma concorrente que estava numa situação de vulnerabilidade, independentemente de ela depois ter vindo dizer que até tinha tido algum consentimento“, criticou.

Não ter a noção da gravidade do que se está a dizer e estão ali muitas pessoas à volta a ouvir isto, o próprio Bruno está a ouvir e está a tentar perceber se aquilo é uma brincadeira, vai lançando ali alguns alertas e vai tentando, acho eu, tirar o Ricardo daquela situação e ele não percebe“, acrescentou. A comentadora afirmou ainda que, a ser verdade que algo se passou, o Ricardo deve ser expulso do reality show da TVI. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother: Ricardo não vai ser expulso ou castigado pela TVI

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo