Top programas mais vistos: As audiências da TVI subiram com o «Big Brother All Stars – Especial»
Após «The Brain», o «Big Brother All Stars - Especial» fez 747,2 mil na TVI...

O horário nobre da SIC garantiu a emissão mais vista desta terça-feira, 3 de novembro, com «Destino Maior» a bater a concorrência.
A trama de Paço de Arcos alcançou o primeiro lugar do ranking com 8,5% de rating e 19,5% de share, o que correspondeu a uma média de 845,0 mil espectadores. Logo a seguir, «O Preço Certo» colocou a RTP1 na vice-liderança diária, ao fixar 8,4% de audiência média e 18,7% de quota de ecrã (838,0 mil espectadores).
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Na TVI, a noite ficou entregue à aposta dupla de entretenimento. «The Brain» entrou primeiro no ecrã e garantiu o 7.º lugar, com 6,6% de rating e 13,4% de share (655,3 mil espectadores). De seguida, o «Big Brother All Stars – Especial» subiu a parada para o canal de Queluz de Baixo, ao fixar-se na 6.ª posição com 7,5% de rating e 17,4% de share (747,2 mil espectadores). Mais tarde, a SIC recuperou terreno com a 3.ª temporada de «Páginas da Vida», que marcou 5,9% de rating e 19,1% de quota de ecrã, deixando para trás «Coração de Mãe», que obteve 5,3% de rating e 14,6% de share.
Leia também: Francisco Monteiro vê jogo arrasado por colegas… mas há quem preveja vitória
A disputa das 20 horas assistiu a um dos desfechos mais renhidos da temporada na informação. O «Jornal Nacional» da TVI e o «Jornal da Noite» da SIC registaram exatamente o mesmo rating (7,7%) e share (15,1%), mas o bloco de Queluz de Baixo levou a melhor no número absoluto de indivíduos: 763,6 mil contra 763,1 mil da estação de Carnaxide. O «Telejornal» da RTP1 acompanhou o pelotão de perto, com 7,6% de rating e 14,9% de share (750,0 mil espectadores).
No acesso ao horário nobre, «O Preço Certo» não deu hipóteses aos formatos das privadas. O concurso de Fernando Mendes superou o diário especial de «Casados à Primeira Vista VII», que se ficou pelos 5,9% de rating e 13,2% de share na SIC, e a «Roda da Sorte», que rendeu à TVI 5,8% de rating e 12,9% de share. De manhã, o «Dois às 10» segurou a liderança sobre a concorrência direta com 2,4% de rating e 15,6% de share, enquanto a «Casa Feliz» marcou 2,3% e 15,0%.
Leia também: Kim Kardashian vestiu-se de North West no Halloween mas a filha reprovou o fato
No cabo, a CMTV destacou-se com o rescaldo do embate entre o Shakhtar Donetsk e o Sporting. O bloco «Duelo Final» chegou ao 24.º lugar da tabela geral, ao registar 3,2% de rating e 7,2% de share (321,4 mil espectadores).
O dia ficou ainda marcado pela distância mais curta do mês na informação das 20 horas, com apenas 500 espectadores a separarem a vitória do «Jornal Nacional» sobre o «Jornal da Noite».