Irmãs de Cristiano Ronaldo “adoram cavalgar nas costas do irmão”, segundo «Passadeira Vermelha» na SIC
A "sede de protagonismo" de Elma Aveiro: Joana Latino implacável com declarações da irmã de Cristiano Ronaldo
As recentes declarações de Elma Aveiro sobre o momento conturbado de Cristiano Ronaldo e a sua relação com Jorge Jesus estiveram em análise no «Passadeira Vermelha».
Joana Latino não teve qualquer contemplação na hora de avaliar a credibilidade da irmã do craque, acusando-a de oportunismo e de desconhecimento face à realidade do jogador.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
“Sempre que alguém da família Aveiro abre a boca, neste caso Ronaldo, é para dizer coisas que depois se vem a provar que não são verdade, porque o Ronaldo e as irmãs não falam“, disparou Joana Latino logo nos minutos iniciais da sua intervenção. A comentadora criticou a postura constante de Kátia e Elma Aveiro, afirmando que ambas se aproveitam da fama do jogador. “Adoram cavalgar em cima das costas do irmão, mas depois nós dizemos isto, ai não, porque eu valho por mim“, ironizou.
Leia também: Catarina Miranda reage a ataque do Carlos Sousa: “Não escolhi ser traída!”
O alvo principal da análise foi Elma Aveiro, que foi descrita como alguém que procura protagonismo sem qualquer propriedade para falar em nome da família. “Quem é que quer saber da Elma Aveiro, não é? A achar que é uma influenciadora de opiniões ou uma porta-voz de quem quer que seja. Estas postas de pescada querem dizer absolutamente zero“, atirou a jornalista, caracterizando a intervenção da irmã do craque como a de “uma pessoa sequiosa” por microfones.
Para Joana Latino, a falta de eloquência e de substância nas palavras de Elma são evidentes, chegando mesmo a aconselhá-la a não prestar declarações. “Não é capaz de fazer uma frase seguida que faça sentido. E portanto, o melhor é: Elma, não vale a pena comunicar, não é a tua cena“, rematou a comentadora, sublinhando que este tipo de ruído mediático não ajuda em nada a gerir a imagem pública de Cristiano Ronaldo.
Leia também: De mulher apaixonada a desiludida, Catarina Miranda rejeita repetir excessos por Afonso Leitão