Vânia Sá conta episódio com produção do Big Brother: “Estão cheios de medo”
A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ Vânia Sá continua a dizer que a TVI aldrabou na saída da sua mãe do Big Brother.
Garante que foi o ponto alto da passada gala de expulsão e o medo da auditoria tem a ver com os votos no site.
Em declarações à TV 7 Dias, a nortenha conta um episódio da produção durante o dia da gala.
“Ligaram-me da produção a pedir o medicamento da minha mãe e eu disse ao meu pai: ‘Pediram-me o medicamento, por isso é sinal que alguém já está muito distanciado e que não há qualquer hipótese de, mesmo na gala, alguém chegar aos pontos daquela pessoa’. Se eles não soubessem quem ia sair podiam ligar só na segunda-feira, porque a minha mãe tinha comprimidos para uma semana”, atirou.
Ela tem uma convicção: “Sei perfeitamente que o mais provável foi que trocaram a minha mãe pelo Ricardo”.
Acabou por estar impedida de ir ao ‘Dois às 10’ na segunda-feira, “Perguntaram-me se estava disposta a ir com a minha mãe ao programa e eu disse que sim, que ficava…Fiquei lá e fiz figura de ursa …Nem uma palavra! Basicamente, chegámos e disseram: ‘Felicidade para a maquilhagem. Vânia, podes esperar ali’. Nem sequer discuti. Estão cheios de medo. Nem o Cláudio nem a Maria vieram falar e explicar. Passaram, disseram bom dia e avançaram. Disse à minha mãe para quando ela entrasse em direto dizer logo que eles estavam com medo”, disse.
Leia Também: Big Brother Famosos: A TVI anuncia nova edição do Big Brother com famosos