FamososGossip

Vânia Sá fala de aldrabice da TVI: “Sei que trocaram a minha mãe pelo Ricardo”

“Se me dissessem que as percentagens eram mínimas, eu até podia aceitar.”

Vânia Sá não gostou de ver a sua mãe expulsa do Big Brother e acredita que o resultado das votações foram aldrabados.

Felicidade foi expulsa no passado domingo do Big Brother, e Vânia Sá disse em direto que iria pedir uma auditoria.

Em declarações à TV 7 Dias, Vânia Sá referiu, “Todas as pessoas podem pedir uma auditoria. Aos 760 [linha telefónica de valor acrescentado] é fácil pedir, agora o que estou a ver com a minha advogada é como é que se processa a nível do site Oficial… O nosso medo é que o site não possa ser auditado. O que nos está a preocupar é isso, porque não sabemos até que ponto é que eles não injetam votos no site”.

Cristina Ferreira é que não está nada preocupada, e Vânia Sá comenta, “não ficou preocupada com a auditoria porque ela sabe que eu fui o momento alto da gala”. “Ela sabe que a gala foi uma seca, que quem deu as audiências fui eu… tanto que ela só ficou em primeiro e líder esta semana por causa da segunda parte, do momento em que falei”.


 

Vânia Sá acha que as percentagens foram trocadas pelo Ricardo, “Se me dissessem que as percentagens eram mínimas, eu até podia aceitar. Agora isto assim foi flagrante, foi a vez que achei que a manipulação foi mais flagrante”.

Ainda disse, “Eu sei que o casal esteve toda a semana a apelar ao voto para a minha mãe e durante a semana passaram 13 aviões para eles. Ou seja, sabemos que é gente com posses e que por isso estão assegurados. Agora esta diferença absurda? Não…”.

Leia Também: Big Brother Famosos: A TVI anuncia nova edição do Big Brother com famosos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo