FamososGossip

Filipe Camejo colocou a filha no colégio de freiras

Filipe Camejo dos ‘agricultores’ da SIC, viu-se obrigado a colocar a filha num colégio de freiras.

Filipe Camejo, da primeira edição do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ da SIC, teve de colocar a filha Kika num colégio de freiras.

“Quando surgiu a COVID-19 estava em Espanha e eu tirei-a de lá, pois, mesmo antes de fecharem os colégios, eu vi as coisas malparadas e trouxe-a para casa. Ela ainda se chateou comigo porque não queria vir. Passados dois ou três dias fechou Espanha inteira e eu pula num colégio interno de freiras aqui a terminar o período, porque era um sítio que estava protegido, um sítio à séria, e sem necessidade de andar para a frente e para trás”, revelou à TV 7 Dias.

Ela foi para aquele colégio pelo nosso pânico de apanhar COVID-19. Foi uma coisa tomada pelos dois”, disse ainda à publicação.

ACUSADO DE AGRESSÃO

Alegadamente agrediu Sérgio Martins junto a um espaço (Disco/Bar), e a GNR foi chamada ao local. “Estava na fila para o WC [no interior do espaço noturno] quando tudo aconteceu“.

A alegada vítima acrescenta à TV Mais, “Esse senhor tentou fazer uma segunda fila para passar à frente de quem lá estava à espera e, quando o chamei à atenção, reagiu mal perguntando-me se eu sabia quem ele era“.

Leia Também: Sónia Costa rasga Bruno de Carvalho: “Energúmeno”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo