Gossip

Feira da Golegã: Filipe Camejo do ‘Agricultor’ acusado de agressão e GNR foi chamada

Filipe Camejo, ex-concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ da SIC está envolvido em nova bronca.

Filipe Camejo, o ex-concorrente do programa da SIC, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, esteve na Feira Nacional do Cavalo, na Golegã, e acabou com a GNR «à perna».

Alegadamente agrediu Sérgio Martins junto a um espaço (Disco/Bar), e a GNR foi chamada ao local. “Estava na fila para o WC [no interior do espaço noturno] quando tudo aconteceu“.

A alegada vítima acrescenta à TV Mais, “Esse senhor tentou fazer uma segunda fila para passar à frente de quem lá estava à espera e, quando o chamei à atenção, reagiu mal perguntando-me se eu sabia quem ele era“.

A verdade é que nem o tinha reconhecido, “Quando lhe respondi, partiu para a agressão. Deu–me uma palmada forte, de mão aberta, na zona do queixo“. A filha de Filipe Camejo estava presente e pediu ao pai para parar.


Quando me recompus, chamei a segurança do espaço e disse o que tinha acontecido, uma vez que eles não fizeram nada, chamei a GNR, que tomou conta da ocorrência. Mas ele, quando se apercebeu, saiu dali de imediato“, acrescentou.

Sérgio Martins quer que agora se faça justiça até porque o resultado da agressão poderia ter sido bem pior.

“Tanto quanto sei, não é a primeira vez que o senhor Filipe tem esse tipo de comportamento, e não tem o direito de ter estas atitudes só porque esteve na televisão“, desabafa ainda. Filipe Camejo apenas diz que “Não agredi ninguém. Deve ser confusão“.

Leia Também: Ana Garcia Martins não se cala na polémica Ricardo do Big Brother

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo