Big BrotherTVI

Ana Garcia Martins não se cala na polémica Ricardo do Big Brother

Goucha e Cláudio Ramos falaram da polémica ‘Ricardo’ na gala do passado domingo, e continuam a achar tudo aquilo injusto.

O Manel diz que está farto das redes sociais e acrescenta, “Era injusto deixarmos crucificar uma pessoa que não fez nada. Nada!”.

Não posso tolerar é o que as redes sociais fazem. São verdadeiros apedrejamentos públicos. São verdadeiros ditadores, talibãs do digital, que podem arruinar a vida de uma pessoa. As redes sociais não podem condicionar um programa de televisão”.

Já o alentejano disse, “O Ricardo não foi castigado porque as redes sociais pressionaram, foi pelas coisas que disse!“

A Pipoca continua a não se calar, “As redes sociais têm um lado perverso, outro nocivo e um que faz com que tudo seja muito exagerado e ganhe uma dimensão que às vezes não é proporcional ao tema em siO jogo já não se vive só dentro da casa”, começou por dizer.

“Estamos numa era completamente diferente, o público está mais atento. É o avançar dos tempos e isto já não é o ‘Big Brother’ de há 20 anos, as coisas mudaram, assim como o público. Ainda bem que as pessoas estão mais alerta e são mais exigentes connosco.”

Leia Também: Big Brother. Amiga de Ana Barbosa conta tudo sobre segredo da prostituição

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo