Big BrotherTVI

Big Brother. Amiga de Ana Barbosa conta tudo sobre segredo da prostituição

A história de vida de Ana Barbosa do Big Brother é muito complicado e no confessionário partilhou um dos seus maiores segredos.

Ana Barbosa partilhou no ‘Big Brother’ um dos seus segredos mais bem guardado, numa curva da vida difícil.

“O mundo da moda tem as suas coisas boas e más. Na altura em que estive na moda, fui contratada para ir para uma agência de manequins em Itália, em Milão. Tinha 18, 19 anos“, começa por revelar.

Vi-me numa casa muito estranha, um apartamento com vários manequins, em que percebi que aquilo não eram bem manequins, não era nenhuma agência, mas uma rede de prostituição. Era o que aquilo era“, acrescentou.


Este momento foi comentado por uma amiga de Ana Barbosa à TV Mais, “A Ana ficou verdadeiramente assustada, porque quase a obrigaram a fazer sexo a troco de dinheiro, algo que ela repugna e que nunca faria. Quando foi para esse trabalho, ia com o seu entusiasmo habitual, mas quando chegou à casa e percebeu o que era, tentou sair a bem, mas não a queriam deixar ir embora“.

Ela ficou transtornada e acabou por arranjar forma de fugir dali. Aliás, se não tivesse fugido, hoje poderia ainda estar naquele mundo. E o que a Ana pensa sempre. E estava em Itália, não foi em Portugal, o que dificultou ainda mais as coisas“, rematou

Leia também: Manuel Luís Goucha arrasa críticas de Vânia Sá: “Estou-me nas tintas para isso!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo