Maria Vieira arrasa Rita Pereira: “Faz parte da agenda fofinha das marionetes ao serviço do sistema”
A polémica entre Rita Pereira e André Ventura ganha novo capítulo com a entrada de Maria Vieira em cena.
A atriz e apresentadora da TVI mostrou-se satisfeita com a condenação do líder do CHEGA por segregação social e o visado respondeu: “A Rita Pereira passou demasiado tempo fora de Portugal e não sabe muito bem o que se passa em muitas das nossas cidades e bairros problemáticos” (aqui).
Maria Vieira, amiga de André Ventura e apoiante do partido de extrema-direita, já se pronunciou no Facebook: “Só trabalhei com a Rita Pereira uma única vez, num filme que rodámos juntas há uns tempos atrás – «Portugal Não Está à Venda». Nessa altura constatei que a Rita era uma pessoa simpática, humilde e trabalhadora e tive a oportunidade de mencionar isso mesmo na minha página de Facebook após o final das filmagens“.
“Reconheço que a Rita tem as suas limitações como atriz, eu própria também terei as minhas e acho que ela é sobretudo uma figura mediática que faz folhetins televisivos mais ou menos medíocres, à semelhança de tantas outras pessoas que fazem o mesmo que ela, sem no entanto terem tanta projeção mediática como ela tem, se bem que isso valha o que vale…“, acrescentou.
“Até porque à semelhança de todos os «artistas» que trabalham na TV e que dela dependem para botar comida na mesa ou para fazer viagens ás Maldivas, ela tem que dizer os disparates e os lugares-comuns anti-CHEGA e anti-Ventura do costume, porque isso faz parte da agenda fofinha das marionetes ao serviço do sistema, mas devo no entanto lamentar que esta gente se manifeste sem saber o que diz, sem conhecer o processo em causa e sem sequer ter conhecimento de que o Supremo Tribunal de Justiça simplesmente não admitiu, por razões processuais, o recurso do CHEGA e do seu presidente“, criticou.
“Mas enfim, que mais esperar da cabeça de uma «mecinha» muito fofinha e muito progressista que resolveu comemorar uma alegada «condenação por crime racial» sem fazer ideia daquilo que está a dizer? Cá pra mim, a Ritinha podia muito bem abrir as portas da sua alegre casinha, acolher, alimentar e financiar a malta fofinha do Bairro da Jamaica e da Quinta da Fonte e, porque não, levá-los a todos de viagem até à Venezuela, a Cuba ou à Coreia do Norte! Parafraseando o Dr. André Ventura: “Acho que namorar com um francês não lhe está a fazer bem. Falta-lhe mais Portugal”, até porque “PORTUGAL NÃO ESTÁ à VENDA”!😉😁“, rematou.
Leia Também: Helena Isabel volta a responder a críticas: “Não há trapo nenhum que me tire a honra!”